quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Conselhos de Maninha.

Em viajem a casa dos meus pais comentei que estava a alguns meses sem tomar remédio e que queria engravidar, rsrs minha mãe ficou surpresa e muito feliz. Minha irmã gostou da ideia só que me deu um monte de conselhos e que foram ótimos pois eu ainda não sabia nada sobre como me preparar para a chegada do neném.  Ela me disse o seguinte:
...
"Tem que ter muito cuidado com o sal na gravidez, nada de ficar comendo comida muito salgada, refri... salada fora de casa que vc não sabe se foi lavada direito, não pode comer carne mal passada nem saladas crua, porque principalmente até o 3 meses de gestação é a formação do bebê então corre muito risco de alguma contaminação por comida.
Se cadastra do site do Brasil baby Center, lá tem um acompanhamento toda semana mostrando a evolução do bebê, e muita informação legal.
Nossa... tem que ir logo ao medico, tem que ficar atenta porque tem um exame que tem que fazer na data certinha (transnucência nucal).
Vc sabe que não pode tomar qualquer remédio né, então já fala pra o médico todas as dores que vc sente pra ele te passar o remédio certo".
...
São dicas muito valiosas agradeço muito a Leidiane minha irmã pois ela e sempre foi muito atenta a tudo e me ajuda bastante. O medico me confirmou tudo o que ela me disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário