segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


POSITIVO

Meu esposo sempre quis ter uma filha e sempre me dizia para engravidar, mesmo eu querendo eu achava melhor esperar um pouco, pois ainda não tínhamos estrutura financeira para concretizar esse sonho. Até que decidimos que estávamos em uma boa hora para realizar esse sonho. Então passei quatros meses sem tomar o remédio anticoncepcional, achei que tinha alguma coisa errada pois não estava engravidando então uma  amiga  me aconselhou a tomar aquela famosa “garrafada” remédio natural para infecção que limpa o organismo, assim no quinto mês da tentativa eu engravidei.

Antes de confirmamos que eu estava grávida o meu esposo já estava muito feliz pulava de alegria rsrs . Lembro que fizemos um almoço em nossa casa para comemorar o aniversário do pai dele e ele já estava contando para todos os convidados que eu estava grávida e que ele ia ser papai. Eu ficava super nervosa porque não tinha certeza ainda.

Um dia antes de madrugada senti fortes dores no pé da barriga ate pensei que fosse cólica levantei e tomei atroveran, e ai passou na noite de domingo a dor voltou e foi insuportável então de madrugada mesmo fomos ao hospital tomei medicação e voltamos a dormir, quando o dia de 04/11/2013 amanheceu fui direto a clinica particular pra descobrir qual a causa da dor e se a nossa suspeita confirmava que era gravidez mesmo. Fui ao laboratório buscar os exames e fiquei muito curiosa (curiosa mesmo estava minha sogra rsrs queria pegar o exame no laboratório para saber o resultado antes de mim com a desculpa de que eu estava muito cansada e ia cansar mais indo lá)  saber, não ia aguentar o medico abrir ou a presença do meu esposo para abrirmos juntos e abri logo o resultado e lá estava escrito com letras bem grandes POSITIVO.

Eu não sabia se chorava ou se sorria fiquei dentro do carro não acreditando que eu Deliane de Souza ia ser mamãe, que ia ter um neném pra cuidar, amar, cheirar, beijar, dar banho, dar carinho rsrs liguei para meu esposo e ele ficou super feliz. Corri e contei para minha sogra, ela dava pulos de alegria....dizendo “eu sabia” “eu sabia” liguei para minha mãe e ela disse; “Ooo queee?” não acreditou e ficou super preocupada o mesmo aconteceu com minha irmã, mais ambas ficaram feliz, meu irmão estava ocupado e não pode me atender na hora mais depois ficou mega feliz rs.

Ao final do dia eu e meu esposo fomos para casa comemorar, ele me abraçava me beijava, beijava minha barriga, me fazia cócegas rsrs parecíamos dois periquitinhos namorando rsrs, ele dizia que eu estava realizando todos os seus sonhos e que o fazia muito feliz, minha ficha ainda não tinha caído rsrs mais estava super feliz. Já estávamos escolhendo quem iria levantar de madrugada para ver o neném.....rsrs ai ai estar tão longe ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário